Novos e-mais vieram a público e provam o que já se sabia: o Benfica é uma máfia!
Prostitutas, bilhetes, camisolas, dinheiro, visitas à discoteca e ao balneário,... Tudo serve para o Benfica pagar favores a si prestados. Novos e-mails vieram a púbico para dar a certeza de que o Benfica é uma máfia e que tem de ser destruída o mais rapidamente possível. Ao lermos alguns destes novos e-mails, ficamos a saber que foram feitos pagamentos relativos ao caso do túnel da Luz, que Nuno Cabral ajudava o Benfica em troca de favores sexuais, e que, imaginem só, o Luís Filipe Vieira, que sempre disse que nada sabia e que ainda esta semana disse "ai daquele que que aponte que eu subornei quer quer que seja", recebeu uma carta de Mário Figueiredo, na altura presidente da Liga, a pedir ajuda para combater o FC Porto.
Começo então por falar do caso do túnel da Luz. Como se devem lembrar, na época de 2009/2010, Hulk e Sapunaru foram suspensos por 4 meses e 6 meses, respetivamente, por agressões a um segurança. Como pode ver no e-mail, foi paga uma grande quantidade de dinheiro relativa a este caso. Porque será? Na altura falou-se que o segurança tinha provocado os jogadores.
Este pagamento não pode ser inocente.
Clique nas imagens para ver melhor.
Clique nas imagens para ver melhor.
No e-mail que se segue, podem ver que o Benfica sugeria nomes para integrar a Liga de Clubes, para lá terem, claro, gente a ajudar.
Um clube só pode escolher quem vai trabalhar na Liga de Clubes?
Aqui podemos ver que Nuno Cabral, que toda a gente sabe que ele é um dos peões da estrutura da máfia, enviou um e-mail para Paulo Gonçalves para este o mandar para delegado da Liga. Referiu que, desta forma, "os manos Cabral estarão em cima de quase tudo".
O que é "quase tudo"? Será que se está a referir ao que se passa na Liga de Clubes e às prostitutas? Provavelmente sim. Mas fica aqui a nota que Nuno Cabral propunha delegados ao Benfica.
Francisco J. Marques já tinha lido e-mails onde pessoas ligadas ao Benfica debatiam as notas de árbitros. Aqui fica mais um e-mail, enviado de Nuno Cabral para Paulo Gonçalves, onde se fala em baixar a nota a um árbitro.
Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes na altura que enviou o e-mail e carta que estão em baixo, acedeu a pedidos de Paulo Gonçalves e pediu ajuda a Luis F. Vieira para deitar abaixo o rival, que é, claro, o FC Porto.
Post Comment
Sem comentários