V. Setúbal 0-2 FC Porto: Dragões ganham com mais uma exibição longe do espectável.

  O FC Porto venceu ontem o V. Setúbal por 0-2 e passou a noite no primeiro lugar na liga, mesmo que provisoriamente. Tal como em Gelsenkirchen, a exibição não foi boa, mas desta vez foi suficiente para vencer. O jogo teve alguns lances da arbitragem muito contestados pelo Benfica (sempre a fazer os portistas sorrir), mas os "experts" da arbitragem afirmam que o FC Porto até saiu prejudicado da partida em que Aboubakar e Sérgio Oliveira marcaram os golos da partida.
  Para este jogo, Sérgio Conceição decidiu manter o mesmo "onze" que jogou na Alemanha.
  O FC Porto teve, naturalmente, mais bola que o adversário, mas tal como nos jogos mais recentes, as ideias escasseiam no momento de colocar a bola na área contrária. Num dos poucos lances de perigo que o FC Porto criou na primeira parte, Aborbakar conseguiu introduzir a bola dentro da baliza e fez assim o 0-1.
  Na segunda parte o Setúbal esteve melhor, e até chegou mesmo a marcar, mas o golo foi bem anulado depois da consulta do VAR, pois o jogador tinha dominado a bola com o braço. O Benfica muito contestou este lance, mas sem qualquer razão.
  Num livre direto, Sérgio Oliveira fez o 0-2 e selou o resultado.
  A exibição esteve longe de ser a desejada, mas mais importante que isso são mesmo os 3 pontos conquistados.

Sem comentários