MaisFutebol e o tratamento imparcial a 2 jovens por estarem em 2 clubes distintos.

  Na passada sexta-feira, poucos minutos depois do jogo entre o Lusitano e o FC Porto ter terminado, o MaisFutebol decidiu partilhar o vídeo do lance onde Galeno, avançado de 19 anos do FC Porto, falhou um lance para golo aos 81 minutos de jogo, já quando o jogo estava em 0-6 e a vitória seguramente já não iria fugir ao FC Porto. A redação deste jornal online achou por bem colocar este título na notícia, como também se pode ver na imagem abaixo: "Vídeo: Lusitano-FC Porto: o falhanço de Galeno que promete correr o mundo".
  É verdade que foi um lance caricato, mas talvez não tão caricato como o lance que assistimos hoje no Benfica-Man. Utd, onde o guardião do Benfica, Slivar, de apenas 18 anos, ofereceu o golo à equipa adversária e a derrota ao Benfica.
  Será que o MaisFutebol publicou o vídeo do lance de Slivar que ditou mais uma derrota na Liga dos Campeões com o título "Vídeo: Benfica-Man. Utd: o falhanço de Slivar que promete correr o mundo"? Claro que não! Afinal este jogador é do Benfica e não do FC Porto. Nem sequer vamos escrever uma notícia a falar sobre esse lance. Não podemos crucificar o jogador por só ter feito um erro que ditou a derrota do Benfica numa prova tão importante.Temos de levantar a moral do jogador, por isso vamos dar destaque às declarações de Mourinho sobre o Slivar, que vêm mesmo a calhar. Deve ter sido assim que a redacção deste jornal e do seu diretor, Luís Mateus, devem ter pensado.
 Slivar pode vir a ser um grande jogador? Pode, tal como pode vir a ser Galeno, mas não foi por isso que os jornalistas do MaisFutebol protegeram o Galeno como protegeram Slivar.

Sem comentários