Antevisão: FC Porto vs Besiktas

 
Depois das 5 vitórias nas 5 primeiras jornadas da Liga NOS, o FC Porto vai jogar daqui a poucas horas para a Liga dos Campeões, frente ao campeão turco Besiktas.
  O FC Porto não poderia ter melhor arranque de época na Liga nacional, contudo Sérgio Conceição e a sua equipa vão ter hoje pela frente o adversário mais difícil até ao momento. O FC Porto tem jogado em 4-4-2, mas fica agora a questão de que se o nosso timoneiro vai ou não alterar o esquema tático para 4-3-3.
  Aboubakar e Maxi Pereira são baixas para este jogo devido a castigo, mas Soares está mais que apto para esta partida.
  Corona tem estado muito abaixo do que lhe é exigido, por isso o jogador poderá ficar no banco de suplentes e Ricardo poderá jogar em áreas mais avançadas do terreno. 
  Alex Telles disse ontem que o FC Porto não deve abdicar da sua forma de jogar, e concordo com isso. O FC Porto deverá jogar hoje em 4-4-2, mas com Ricardo no lugar de Corona.

Onze provável:

  O Besiktas não teve um arranque tão bom como o FC Porto; perdeu a supertaça da Turquia para o Konyaspor e na liga turca empatou num dos 4 jogos realizados, tendo vencido os restantes 3. É, a par com o Galatasaray, o líder da liga turca. 
  As águias negras reforçaram-se bem neste defeso, contratando jogadores de renome, como o nosso conhecido Pepe, Negredo, e Medel, apesar destes 2 últimos ainda não terem jogado muito. Quaresma, Talisca e Pepe, jogadores que já passaram por Portugal, são algumas das estrelas da equipa.
  Senol Gunes, treinador do Besiktas, tem posto a sua equipa a jogar em 4-2-3-1, mudado para o 4-4-2 quando a equipa se encontra em desvantagem.
  Apesar da qualidade individual do quarteto defensivo, a defesa é o elo mais fraco da equipa. A equipa tem apresentado também muitas dificuldades na transição de jogo.

Onze provável: 


  O FC Porto, a jogar com o apoio dos seus adeptos, é o grande favorito neste jogo, mas não deverá desprezar esta equipa que tem alguns jogadores de qualidade.
  O jogo está marcado para as 19h45 de hoje.

Sem comentários