VAR tira, VAR dá, e o FC Porto volta ao lugar onde merece estar: FC Porto 2-0 Feiriense
Os jogadores do FC Porto entram sempre em campo com a obrigação de vencer, mas ontem mais obrigados estavam depois de do deslize do Benfica, pois a vitória garantia o regresso ao primeiro lugar da Liga. O VAR tirou um golo a Danilo (bem ajuizado), deu um a Felipe (novamente bem ajuizado) e não precisou de verificar o golo de Marega, que selou o marcador que voltou a colocar o FC Porto no primeiro lugar.
Alguns portistas, ainda com a época em que Nuno Espírito Santo era treinador do nosso clube, diziam que o FC Porto ia perder pontos, como sempre perdia em situações semelhantes. Felizmente Sérgio Conceição não é o Nuno e por isso os seus homens entraram focados e motivados para conquistar mais 3 pontos.
Com Óliver, que sentou Herrera, a dar outras soluções ao lado Danilo, foi o médio português a ser o primeiro a fazer com que o Dragão saltasse de eurorifa, mas, com o auxilio do VAR, o golo acabou por ser anulado. Minutos depois, o VAR voltou a intervir, mas desta vez o golo, marcado por Felipe, foi validado.
Os homens do Feirense defendiam bem, mas não tinham ferramentas ofensivas para chegar lá às frente, por isso os homens do FC Porto eram quem mandavam no jogo e deram início um festival de desperdicios que só acabou com o golo de Marega, já perto do final da partida.
Com esta vitória, o FC Porto saltou para o primeiro lugar e passou a ter 18 pontos, os mesmos que o Braga.
Mais:
Óliver: As saudades que eu tinha de ver Óliver a jogar! Não marcou, mas foi a figura do jogo.
Para os portistas que dizem que Óliver não sabe defender, deixo aqui este número: 11. Foi este o número de desarmes que Óliver fez ontem. Ninguém conseguiu fazer tantos desarmes numa só partida ao fim de 8 jornadas da Liga NOS.
Post Comment
Sem comentários