Sérgio Oliveira renovou até 2021!

Fotografia de FCPorto.pt

O FC Porto continua a renovar contratos com alguns dos seus jogadores e hoje foi oficializada a renovação de mais um contrato. O "miúdo 30 milhões", como era apelidado Sérgio Oliveira quando, com apenas 17 anos, foi blindado com uma clausula de rescisão de 30 milhões de euros, tem-se imposto no  meio-campo portista e foi agora premiado com um novo contrato que é válido até 30 de junho de 2021.
“É um momento de muito orgulho poder estender o meu contrato com o clube do meu coração, o clube que fez o jogador e a pessoa que sou hoje. Tentarei retribuir da melhor forma possível. É um momento de alegria, porque vês o teu trabalho reconhecido, mas também de maior responsabilidade. A partir de agora estás num patamar diferente. Como jogador, as pessoas já te olham de uma forma completamente diferente e é o momento de se calhar trabalhar ainda mais e não facilitar em nada, porque a responsabilidade é maior”, disse Sérgio Oliveira.

Natural de Paços de Brandão, Sérgio Oliveira chegou ao FC Porto em 2002, com apenas 10 anos, e estreou-se na equipa principal quando tinha apenas 17 anos. Depois de épocas cedido a outros clubes e depois de ter mesmo cessado contrato com os agora campeões nacionais, o número 27 regressou ao FC Porto para se afirmar como uma das peças-chave do meio-campo do nosso treinador, também ele chamado de Sérgio. 
 

Sem comentários