Sede da FPF alvo de buscas por parte da PJ no caso BenficaGate

 A TVI anunciou há minutos que as instalações da FPF foram alvos de buscas por parte da PJ no caso Benfica Gate. Segundo o que foi noticiado, a PJ esteve durante vários dias na sede da FPF, no período em que decorria a taça das confederações.
 A Polícia Judiciária cruzou as informações recolhidas na sede da FPF com algumas informações que já tinham em sua posse, como os e-mails cedidos por Francisco J. Marques, o que levou a que se decidisse realizar no mês passado buscas ao estádio da Luz e às casas do "Primeiro-Ministro" Luís Felipe Vieira, do Pedro Guerra, do Adão Mendes e de Paulo Gonçalves, o único arguido até ao momento. Por outras palavras, os investigadores acreditam cada vez mais que poderão acusar o Benfica de abuso de poder e/ou de corrupção.
  Será que Fernando Gomes, presidente da FPF, vai continuar com o seu típico discurso de apelo à paz no futebol português, fazendo lembrar o discurso de uma qualquer vencedora da miss Universo, ou será que vai mudar o discurso agora que é público que a PJ esteve nas instalações do qual é presidente?

Sem comentários