Castores fizeram o Dragão tropeçar: P. Ferreira 1-0 FC Porto

O FC Porto sofreu ontem a sua primeira derrota nas provas nacionais nesta época. O Paços de Ferreira, penúltimo classificado da liga, marcou um golo que tirou ao FC Porto 3 pontos preciosos na caminhada para o seu objetivo.
Nem a chuva e nem o vento que se faziam sentir na capital do móvel foram suficientes para despertar o Dragão que entrou em campo muito adormecido. Apesar do FC Porto ter tido mais posse de bola nos primeiros minutos da partida, eram os jogadores do Paços quem criavam mais perigo. Os castores chegaram-se à frente ainda na primeira parte e foi aí que o FC Porto despertou.
A segunda parte chegou com a necessidade urgente de virar o resultado, contudo o FC Porto não entrou bem e o Paços de Ferreira fez o que podia para defender o resultado, com o árbitro a colaborar nas perdas de tempo efetuadas pelo nosso adversário. Brahimi ainda teve nos pés a oportunidade de empatar o jogo, mas falhou uma grande penalidade.
Depois da vitória frente ao Sporting, num dos jogos teoricamente mais difíceis até ao final da época, esperava-se mais. É verdade que depois do golo o nosso adversário fez de tudo para manter o jogo o mais parado possível, contudo a equipa não jogou bem o suficiente para virar o resultado.
Continuamos a depender de nós mesmos, mas estar à frente com 5 pontos de distância não é o mesmo que estar com 2, ainda para mais quando ainda vai haver um confronto direto com o atual segundo classificado.

Sem comentários